fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

42ª Concentração de Faro arrancou em 2024 ao som dos Íris

Ricardo Carvalho Por Ricardo Carvalho
19 Julho, 2024
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A 42ª Concentração de Faro, que leva ao rubro o Vale das Almas, arrancou ontem num clima de euforia, boa disposição, motos e muita música.
O evento, que em 2024, tem número limite para 20 mil visitante, espera alcançar em número no Domingo, quando terminar.

“Temos as inscrições para 20 mil pessoas. Pelo que nos foi possível verificar, criaram-se filas intermináveis e milhares de pessoas para se inscreverem. Condiz com o que nós prevíamos”, afirmou José Amaro, em conferência de imprensa realizada no recinto do evento.
José Amaro continuou o seu discurso, “esperamos que este ano, a exemplo de anos anteriores, tudo corra bem, com todas as condições de segurança, com um grande ambiente motociclista e com bons espetáculos», salientou José Amaro.

O dispositivo médico da concentração, centralizado no Hospital de Faro, integra 42 médicos e cerca de 100 enfermeiros, tripulantes de ambulâncias e socorristas da Cruz Vermelha Portuguesa, informou João Ildefonso, médico e membro da direção do Motor Cube de Faro.
O “staff” total que permite a realização da concentração chega às 1.200 pessoas, a grande maioria em regime de voluntariado, considerado “essencial” pelo presidente do Moto Clube.

O cartaz musical desta edição inclui concertos de Wolfmother, Katia Guerreiro, Tara Perdida, Iris, Tony Moore, entre outros.
José Amaro, que lidera o Moto Clube de Faro desde a sua fundação, em 1982, anunciou ainda a sua saída, uma vez que não se recandidatará às eleições de novembro, e deixou um pedido aos seus sucessores.
“O que peço à futura direção é que não vejam isto como uma maneira de ganhar dinheiro. Isto não é empresa nenhuma. Precisamos de arranjar dinheiro para pagar as despesas, mas não exageremos. Isto é um clube de motos com determinadas referências e é isso que é preciso preservar”, assinalou.

Tags: Concentração Farodestaque

RELACIONADOS

Nova Yamaha TRACER 7 e TRACER 7 GT já disponíveis
Notícias

Nova Yamaha TRACER 7 e TRACER 7 GT já disponíveis

A Yamaha TRACER 7 e a TRACER 7 GT 2025 estão prontas para redefinir o segmento de Sport Touring...

Por Redação
12 Maio, 2025
Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança
Evento

Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança

Novidade absoluta no mundo das duas rodas, o Portugal de Lés-a-Lés Classic reuniu em Bragança mais de uma centena...

Por Redação
10 Maio, 2025
Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras
Notícias

Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras

A Triumph Tiger Sport 660 Full Extras representa uma proposta de excelência para todos os que procuram uma moto...

Por Redação
9 Maio, 2025
Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto
Notícias

Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto

35 anos de dedicação e de crescimento sustentado no setor do Motociclismo, consolidando fortes relações e resultados no mercado...

Por Redação
9 Maio, 2025
Próximo Post
KYMCO SKYTOWN 125

KYMCO SKYTOWN 125



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt