fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

2º Encontro Motard do Wing Club acontece a 23 de março

Redação Por Redação
17 Março, 2025
em Evento
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

O Wing Club, em Paços de Ferreira, volta a abrir as portas à comunidade motard para o 2º Encontro Motard, um evento imperdível para os apaixonados pelas duas rodas. No dia 23 de março, motards de todas as regiões vão reunir-se para um dia de convívio, boa música, gastronomia e muita animação num espaço único.

Passeio Motard
O evento arranca com um passeio de moto, com partida marcada para as 10h30 e uma duração aproximada de uma hora. O percurso será uma surpresa, mas a organização garante uma rota diferente e repleta de diversão. O Moto Clube de Paços de Ferreira irá liderar o passeio, garantindo uma experiência segura e memorável. A inscrição será feita no local, no próprio dia.

Música e Animação
Depois do passeio, o encontro continua dentro do Wing Club, com uma programação recheada de atividades. A animação musical arranca por volta das 14h00, com atuações das bandas Given to Flow (tributo a Pearl Jam) e The Dixies Boys, prometendo um ambiente vibrante até às 17h00. Para manter a energia ao rubro, os DJs Danny Cardoso e Gabri asseguram a festa antes e após os concertos.

Gastronomia e Surpresas
Para recarregar energias, haverá porco no espeto e uma grande variedade de opções de comida e bebida. O evento contará ainda com a presença do tatuador Orfeucustomtattoos, para quem quiser eternizar o momento na pele.

Entradas e Sorteio
O evento tem duas modalidades de entrada:
Entrada Normal – 5€ (acesso a todo o evento).
Entrada + Kit do Encontro – 10€ (inclui brindes e participação no sorteio de um capacete personalizado).
Todas as atividades decorrem no interior do Wing Club, promovendo o convívio e reforçando a cultura motard.

Wing Club – Um Espaço Único na Europa
O Wing Club é muito mais do que um simples bar ou clube – é um verdadeiro museu vivo da cultura motard e americana, onde cada detalhe transporta os visitantes para um universo de rock & roll, aventura e liberdade.
Com uma área de 4.500 m², o espaço destaca-se pela sua decoração inspirada no estilo americano, oferecendo uma atmosfera singular e eclética, que junta diversas gerações num ambiente descontraído e familiar.
No horário de verão, o Wing Club abre de quarta a domingo e recebe regularmente infantários e lares de terceira idade, proporcionando-lhes tardes diferentes num cenário cheio de história e personalidade. Às quintas-feiras, os motards têm um dia especial com o evento “Mete Quinta”, onde não faltam concertos e atividades dedicadas às motos.
Os visitantes do 2º Encontro Motard terão a oportunidade de explorar um espaço verdadeiramente único, onde se destacam: Uma coleção impressionante de Harley-Davidson; Um avião suspenso no exterior; O icónico autocarro dos prisioneiros de Alcatraz; Um salão de jogos vintage; Uma loja com acessórios exclusivos; Concertos e DJ sets num ambiente vibrante
Com duas pistas de dança – uma interior e outra ao ar livre, o Wing Club é um espaço de experiências inesquecíveis, onde o espírito de liberdade, aventura e paixão pelas motos ganha vida.

Localização e Mais Informações
Wing Club – Rua do Multipark 1, nº60 Seroa, Paços de Ferreira
Para mais detalhes, consulta o evento no Facebook: https://fb.me/e/2CjdHsAG4

Tags: destaqueRevista MotosWing Club

RELACIONADOS

Triumph Portugal patrocina a “King´s birthday party 2025”
Evento

Triumph Portugal patrocina a “King´s birthday party 2025”

A convite da Embaixada do Reino Unido, a Triumph Motorcycles Portugal patrocinou o evento “ Kings Birthday Party 2025”,...

Por Redação
21 Junho, 2025
Indian Motorcycle doa uma Sport Chief RT a leilão de caridade
Evento

Indian Motorcycle doa uma Sport Chief RT a leilão de caridade

A Indian Motorcycle, a primeira empresa de motocicletas dos Estados Unidos, anunciou a doação de uma Sport Chief RT...

Por Redação
21 Junho, 2025
Harley-Davidson celebrou HOG Rally 2025 na Croácia
Evento

Harley-Davidson celebrou HOG Rally 2025 na Croácia

A Harley-Davidson e o Harley Owners Group (H.O.G.) têm o orgulho de anunciar a conclusão com sucesso do 31º...

Por Redação
21 Junho, 2025
Campeonato Nacional de Enduro termina na Figueira da Foz
Evento

Campeonato Nacional de Enduro termina na Figueira da Foz

O Campeonato Nacional de Enduro CFL 2025 tem a sua última prova este domingo na Figueira da Foz. Na...

Por Redação
13 Junho, 2025
Próximo Post
Esta é a nova coleção de capacetes Venum by Shark Helmets

Esta é a nova coleção de capacetes Venum by Shark Helmets



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt