Começa exatamente daqui a um mês o certame daquela que é considerada como sendo a mais antiga Feira Internacional de Veículos de Duas Rodas e Acessórios, já que ocorreu pela primeira vez em 1914, no Kursal Diana, em Milão.
Esta edição é particularmente especial por ser uma comemoração dos 110 anos e o próprio logotipo da mesma reforça isso mesmo ao ser definido como “”L’arte delle due ruote. Da 110 anni”, ou seja, 110 anos de arte em duas rodas.
Para aqui convergem a maior parte das marcas internacionais de motociclos e acessórios, incluindo várias marcas portuguesas ou o regresso de outras que já estiveram ausente vários anos, caso da Harley-Davidson e da KTM e são reveladas muitas das novidades que vamos poder ver e adquirir em 2025 ou até tecnologias que, em breve, vão poder chegar ao mercado.
Uma feira única, com vários dias abertos ao público em geral, que permite não apenas aos profissionais do ramo, mas também ao grande público ter acesso às últimas novidades e tendências do mercado.
Mais informações, incluindo a compra de bilhetes, podem ser obtidas no respetivo site.
Veja também Ducati Hypermotard 698 Mono RVE eleita “A mais Bela” da EICMA 2023