fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Zero FXE, supermotard elétrica para carta A1

Modelo de acesso à gama de 11 kW da Zero Motorcycles

Redação Por Redação
2 Agosto, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Mais destaques

A FXE é movida pelo motor Z-Force 75-5 e, além da versão de 11 kW, está disponível em uma versão de ‘potência total’ de 34 kW (45,5 cv) de potência para a licença A2. Tem baterias Z-Force de 7,2 kWh e a gestão do sistema operativo Cypher II, com dois modos de condução (Eco e Sport), para oferecer uma autonomia máxima na cidade de mais de 160 quilómetros. As baterias são recarregadas conectando-as a uma tomada doméstica e o tempo para uma carga completa padrão é de 9,7 horas, sendo 2,3 horas o tempo ideal de carga.

Incorpora iluminação totalmente LED e um painel de instrumentos TFT colorido de 5 polegadas. Além disso, a moto pode ser conectada ao telemóvel por meio do aplicativo Zero para saber remotamente o estado de carga da bateria ou customizar os modos de condução e consultar estatísticas de viagem, entre muitas outras funcionalidades.

É uma moto leve, de apenas 135 kg. Esta qualidade, junto com sua eficiente parte cíclica composta por suspensões Showa totalmente ajustáveis, pneus padrão Pirelli Diablo Rosso II, sistema de travões J.Juan e ABS Bosch, tornam a Zero FXE uma emocionante supermoto. Seja para circular no trânsito da cidade todos os dias, como para se divertir numa estrada sinuosa, o que a torna um modelo perfeito especialmente para pilotos jovens e/ou iniciantes que desejam experimentar sua fonte inesgotável de sensações.

Além da FXE, a Zero Motorcycles tem uma gama de 11 kW composta por mais dois modelos. A S e a DS, que podem ser conduzidos com carta de condução e três anos de experiência ou com a carta A1 a partir dos 16 anos. Enquanto a S é um modelo naked com 288 km de autonomia na cidade, a DS é a proposta Dual Sport com uma orientação mais versátil capaz de deixar o asfalto para trás para circular em estradas de terra.

Página 2 de 3
Anterior123Próximo
Tags: destaquee-motomobilidade elétricaZero Motorcycles

RELACIONADOS

Portugal teve começo cauteloso no primeiro dia dos ISDE 2025
Notícias

Portugal teve começo cauteloso no primeiro dia dos ISDE 2025

Começou em Bergamo, Itália, a 99ª edição dos ‘International Six Days Enduro’, os reputados ‘Seis Dias’ que, em 2026,...

Por Redação
25 Agosto, 2025
Nova Desmo450 MX em estreia na Ducati Lisboa
Notícias

Nova Desmo450 MX em estreia na Ducati Lisboa

A Ducati Desmo450MX chegou aos concessionários e a Ducati Lisboa levou a efeito, no passado sábado, uma estreia nacional...

Por Redação
25 Agosto, 2025
Nova SRV 12 da QJ Motor entra no segmento das Custom
Notícias

Nova SRV 12 da QJ Motor entra no segmento das Custom

A QJ Motor apresenta a nova SRV 12, um lançamento especial que é um passo decisivo no segmento das...

Por Redação
23 Agosto, 2025
Ducati Lisboa apresenta nova Desmo450 MX
Notícias

Ducati Lisboa apresenta nova Desmo450 MX

A Ducati Lisboa vai apresentar no dia 23 de agosto às 10h da manhã a nova Desmo450 MX a...

Por Redação
21 Agosto, 2025
Próximo Post
Royal Enfield HNTR 350 – Teste

Royal Enfield HNTR 350 – Teste



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt