fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Zero FXE, supermotard elétrica para carta A1

Modelo de acesso à gama de 11 kW da Zero Motorcycles

Redação Por Redação
2 Agosto, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Mais destaques

A FXE é movida pelo motor Z-Force 75-5 e, além da versão de 11 kW, está disponível em uma versão de ‘potência total’ de 34 kW (45,5 cv) de potência para a licença A2. Tem baterias Z-Force de 7,2 kWh e a gestão do sistema operativo Cypher II, com dois modos de condução (Eco e Sport), para oferecer uma autonomia máxima na cidade de mais de 160 quilómetros. As baterias são recarregadas conectando-as a uma tomada doméstica e o tempo para uma carga completa padrão é de 9,7 horas, sendo 2,3 horas o tempo ideal de carga.

Incorpora iluminação totalmente LED e um painel de instrumentos TFT colorido de 5 polegadas. Além disso, a moto pode ser conectada ao telemóvel por meio do aplicativo Zero para saber remotamente o estado de carga da bateria ou customizar os modos de condução e consultar estatísticas de viagem, entre muitas outras funcionalidades.

É uma moto leve, de apenas 135 kg. Esta qualidade, junto com sua eficiente parte cíclica composta por suspensões Showa totalmente ajustáveis, pneus padrão Pirelli Diablo Rosso II, sistema de travões J.Juan e ABS Bosch, tornam a Zero FXE uma emocionante supermoto. Seja para circular no trânsito da cidade todos os dias, como para se divertir numa estrada sinuosa, o que a torna um modelo perfeito especialmente para pilotos jovens e/ou iniciantes que desejam experimentar sua fonte inesgotável de sensações.

Além da FXE, a Zero Motorcycles tem uma gama de 11 kW composta por mais dois modelos. A S e a DS, que podem ser conduzidos com carta de condução e três anos de experiência ou com a carta A1 a partir dos 16 anos. Enquanto a S é um modelo naked com 288 km de autonomia na cidade, a DS é a proposta Dual Sport com uma orientação mais versátil capaz de deixar o asfalto para trás para circular em estradas de terra.

Página 2 de 3
Anterior123Próximo
Tags: destaquee-motomobilidade elétricaZero Motorcycles

RELACIONADOS

V2 Future Champ Ducati Academy: Inscrições abertas!
Competição

V2 Future Champ Ducati Academy: Inscrições abertas!

V2 Future Champ Ducati Academy, a oportunidade que muitas esperavam.Da parceria entre a Ducati e a Garage51 nasce a V2 Future Champ Ducati Academy,...

Por Fernando Neto
26 Dezembro, 2025
Calendário e alterações no TT 2026
Competição

Calendário e alterações no TT 2026

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno já anunciou o calendário para a época de 2026, bem como algumas alterações. O...

Por Fernando Neto
24 Dezembro, 2025
TVS Apache RTX eleita moto do ano… na Índia!
Notícias

TVS Apache RTX eleita moto do ano… na Índia!

A novíssima TVS Apache RTX, um modelo trail da TVS Motor Company, foi coroada a Moto do Ano da...

Por Fernando Neto
23 Dezembro, 2025
Sugestões de Natal Harley-Davidson
Equipamentos

Sugestões de Natal Harley-Davidson

Todos os anos, pela altura do Natal, a marca americana sugere algumas prendas. Desde artigos para a moto a...

Por Fernando Neto
22 Dezembro, 2025
Próximo Post
Royal Enfield HNTR 350 – Teste

Royal Enfield HNTR 350 – Teste



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt