Ciclística
A sua parte ciclística também foi desenvolvida em profundidade, com um quadro otimizado em rigidez e compostamente, acompanhado por um conjunto de suspensões em que foram adotadas as mais modernas tecnologias, antes aplicadas no desenvolvimento da scooter SR4 Max, para conseguir na sua taragem o máximo conforto para condutor e passageiro, mantendo a firmeza da scooter no descrever das curvas.
A forquilha conta com bainhas de 31 mm de diâmetro e um curso de 93 mm, enquanto o par de amortecedores empregue inclui dupla passagem de mola e pré-carga regulável, proporcionando um curso de 103 mm. Tudo isto vem acompanhado pela escolha de uns pneus “roda média” nos diâmetros de 14 e 13 polegadas, com amplas secções em perfil baixo: 110/70 e 130/70, respetivamente. Acompanham ambas as rodas os travões de disco de 240 e 220 mm, para os trens dianteiro e traseiro, com as suas correspondentes pinças flutuantes e duplo e simples pistão.
No sistema de travagem intervém um modulador ABS de duplo canal independente, e, completando o equipamento de segurança eletrónico, um sistema de controlo de tração TCS que evita as perdas de tração da roda traseira em pisos de baixa aderência, tanto em arranques como ao traçar curvas, atuando na entrega de binário do motor.