fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Puretech Motor desvenda gama CF Moto e Mitt na convenção Jet Marivents

Redação Por Redação
1 Abril, 2019
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Na primeira ação conjunta com os concessionários nacionais, a Puretech Motor levou à Convenção Ibérica da Jet Marivents, em Toledo, alguns dos mais dinâmicos agentes portugueses da CF Moto e MITT, para a apresentação das gamas das duas marcas.

Oportunidade para aprofundar conhecimentos técnicos e comerciais junto dos responsáveis do importador ibérico que, além da teoria, proporcionou interessante parte prática.

Assim, e para lá do estudo e análise comparativa dos pontos fortes de cada modelo, o momento mais esperado aconteceu no Kartódromo de Barataria, em Fuensalida, a pouco mais de 20 quilómetros de Toledo. Onde houve a possibilidade de experimentar todas as máquinas da CF Moto e da MITT em oportunidade única para descobrir as sensações das novidades das gamas para 2019.

Momentos de agradável diversão e trabalho aos comandos das naked NK 250 e 650, esta com o mesmo motor de dois cilindros paralelos da trail MT e da nova turística GT que promete despertar muitas atenções no mercado nacional.

Modelos que, segundo o Diretor Geral da Puretech, Joaquim Cidade, “encaixam na perfeição no mercado nacional, fornecendo degrau de excelência para motociclistas em crescimento, de fácil utilização, com leveza e peso que são trunfos para quem chega das 125 cc”.

Também as propostas da MITT mereceram as atenções dos concessionários lusitanos, com destaque para a custom MB 400, que agora se junta à versão de 125 cc, e para as desportivas 125 e 400 GP. No campo das scooters, a gama vai contar com proposta de estilo retro 125 cc, a RT, bem como com as maxi-scooters GT 125 e 300 além da divertida 125 PK (com rodas de 12 polegadas) e PK Max (com 17”).

Tags: CF MotoMITTPuretech

RELACIONADOS

Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança
Evento

Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança

Novidade absoluta no mundo das duas rodas, o Portugal de Lés-a-Lés Classic reuniu em Bragança mais de uma centena...

Por Redação
10 Maio, 2025
Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras
Notícias

Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras

A Triumph Tiger Sport 660 Full Extras representa uma proposta de excelência para todos os que procuram uma moto...

Por Redação
9 Maio, 2025
Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto
Notícias

Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto

35 anos de dedicação e de crescimento sustentado no setor do Motociclismo, consolidando fortes relações e resultados no mercado...

Por Redação
9 Maio, 2025
Esta moto elétrica de estilo retro é divertida e prática
Notícias

Esta moto elétrica de estilo retro é divertida e prática

As motos elétricas mais pequenas estão a tornar-se a opção preferida de uma nova onda de motociclistas que procuram...

Por Redação
9 Maio, 2025
Próximo Post
Harley-Davidson mostra representantes de Portugal e Espanha na Battle of the Kings

Harley-Davidson mostra representantes de Portugal e Espanha na Battle of the Kings



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt