Este é o novo topo de gama da família Quantum, o fato Quantum 3. É o fato que lidera o modelo em termos de design, características de segurança e estilo desportivo global.
A série REV’IT! Quantum é conhecida pelos seus gráficos ousados, impactantes e imediatamente reconhecíveis. Esta nova geração mantém-se fiel às suas origens. O Quantum 3 inova no design, inspirado nos visuais digitais dos anos 80/90, nos gráficos de computador, explorando diferentes estilos e combinações de cores. Inclui ainda leques de cores mais arrojadas disponíveis, que se destacam claramente dentro da linha Quantum.
Leia também: SAND 5 Ladies são as novas luvas da REV´IT
As proteções exteriores renovadas na zona dos cotovelos, joelhos e ombros apresentam um visual mais aerodinâmico e fazem-se pelas proteções internas
Betac (cotovelos, joelhos e ombros) e as proteções SEESMART nas ancas que são incluídas de série. É ainda possível aumentar o nível de segurança com as proteções SEESOFT para as costas ou peito, ou através da incorporação dos airbags compatíveis Avertum Tech-Air (tamanho real).

Com classificação AAA, o fato integral REV’IT! Quantum 3 destaca-se pela qualidade dos materiais, corte e funcionalidades. Foi desenvolvido com uma combinação sinérgica de pele de vaca “Monaco Performance”, malha 3D Air Mesh, tecido elástico PWR|Shell, neoprene (na gola) e materiais sintéticos. Todos estes elementos trabalham em conjunto para proporcionar máximo desempenho e conforto.
Quer esteja numa posição aerodinâmica em pista ou numa condução desportiva em estrada, o corte do fato adapta-se ao movimento do corpo em qualquer situação, para que possa usufruir ao máximo da experiência de condução.