A AIROH apresenta o TRR II, o novo capacete ultraleve e de alto desempenho, concebido para enfrentar da melhor forma qualquer tipo de aventura. Já deixando a sua marca no TrialGP 2025, onde no fim de semana Berta Abellan (TrialGP Women) e Ryon Land (Trial3) foram coroados Campeões Mundiais usando-o, o TRR II oferece leveza, proteção e confiabilidade diretamente em campo. Não apenas trial: este capacete está pronto para qualquer coisa.
Não importa se está a subir uma secção técnica de trial, a desfrutar de um dia num terreno off-road leve ou a conduzir no trânsito urbano: o novo AIROH TRR II foi concebido para responder com determinação, leveza e proteção a todos os desafios da motocicleta.
Recém-saídos das suas vitórias no Campeonato Mundial, Berta Abellan e Ryon Land escolheram o TRR II como seu companheiro de corrida. O seu peso leve, ajuste otimizado e proteção apoiaram-nos nos desafios mais técnicos, mais uma vez proporcionando as qualidades excepcionais do novo TRR II em competição.
O TRR II destaca-se imediatamente pelo seu peso incrivelmente baixo: a partir de apenas 940 gramas na versão Forged Carbon e a partir de 970 gramas na versão Composite Carbon, mas a leveza nunca compromete a segurança. Aprovado pela ECE 2206 e disponível em duas carcaças exteriores, o TRR II oferece alta proteção e conforto superior, mesmo nas viagens mais exigentes. O ajuste é otimizado para se adaptar perfeitamente ao formato da cabeça, enquanto a carcaça compacta promove equilíbrio e concentração.
Leia também: AIROH celebra dez anos ligação à FIM
O design é arrojado, com linhas nítidas e modernas que comunicam imediatamente velocidade e precisão. Nada é deixado ao acaso: pala, entradas de ar, extratores traseiros, tudo está integrado ao formato da carcaça para oferecer estética dinâmica e funcionalidade sem compromissos. O gráfico Carbon, feito de carbono forjado, representa uma referência direta ao mundo das competições.
A AIROH equipou o TRR II com as suas tecnologias mais avançadas. O sistema ASN (AIROH Sliding Net) melhora o conforto, a segurança e a ventilação, enquanto o AMLS (AIROH Magnetic Lining System) permite a remoção rápida do forro interior graças à fixação magnética. O forro interior é respirável, hipoalergénico, lavável, concebido para uso intensivo e para garantir frescura mesmo nas condições mais extremas.
A ventilação é proporcionada por aberturas frontais, superiores e traseiras, enquanto o fecho micrométrico ajustável garante praticidade e estanqueidade. Detalhes como o anel antirroubo, a preparação para os sistemas de comunicação AWC 2 e AWC 4 e as tampas transparentes das aberturas superiores fornecidas completam um equipamento técnico adequado para todas as necessidades.
O novo AIROH TRR II está disponível online e nos principais revendedores com um preço sugerido a partir de 239,99 euros.
