Principais destaques
A suspensão dianteira invertida em conjunto com o braço oscilante com monoamortecedor traseiro ajustável na pré-carga da mola. Seguem a construção robusta e o desempenho da moto em complemento com o sistema de travagem de duplo disco (320 mm) na dianteira e disco único (260 mm) na traseira, permitindo-lhe flutuar sobre os mais exigentes percursos.
Na versão mais “estradista” – a TRK 702 – encontramos jantes de alumínio de 17 polegadas. A versão “X” assume o seu caráter mais off-road graças às jantes raiadas de 17″ na traseira e 19″ na dianteira. Ambas com um sistema de escape com saída superior a evidenciar o verdadeiro conceito de moto de aventura.
A nova ótica e iluminação 100% LED, bem como o redesenhado depósito de combustível com capacidade de 20 litros – um trabalho puramente italiano com carimbo do Centro Stile Benelli – refrescam de deslumbre o novo visual destes novos membros da icónica família TRK.
O Painel TFT de 5″ a cores tem uma série de informação para o condutor, inclusive o emparelhamento Bluetooth com o telemóvel onde, por entre as multifunções, é possível atender chamadas ou tirar partido da câmara on-board, instalada de série na dianteira para registar e guardar momentos das viagens.
As primeiras unidades chegam ao mercado nacional já no final de julho, com a TRK 702 disponível nas cores Branco, Cinza e Verde pelo PVP de 7.590,00€, enquanto a TRK 702 X terá o PVP de 7.890,00€ nas cores Branco, Bege, Cinza e Verde. IVA incluído, mas acrescem despesas de documentação, transporte, ISV e IUC.