fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Nova Indian Sport Chief relembra modelo original de 1921

Ricardo Carvalho Por Ricardo Carvalho
22 Fevereiro, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Em 1921, a Indian Chief erguia-se como uma das referências das motos cruiser nos EUA. Agora, mais de 100 anos depois, a marca transportou essa fórmula aos tempos que modernos com o lançamento da nova Indian Sport Chief.



Num primeiro olhar, a nova Indian Sport Chief permite apreciar o seu caráter cruise sem complicações. Não utiliza uma carenagem completa, mas pode ser colocada através do seu programa de acessórios. Assim, o protagonismo vai todo para a secção dianteira com um ecrã inteligente de 6,5″ que vai eliminar grande parte das turbulências do vento.
A ideia de não ter carenagem é deixar à vista o outro grande protagonista, o motor.


Esta nova moto foi desenvolvida sobre o motor bicilindrico Thunderstroke 116. É refrigerado a ar e os seus 1890 cc são capazes de disponibilizar um binário máximo de 162 Nm desde as 3200 rpm. a caixa é de seis velocidades e a embraiagem é multidiscos. Possui três modos de condução, Sport, Standard e Tour, cruise control e ABS da Bosch.
Na parte ciclística, a nova moto americana conta com um chassis tubular de aço e suspensões de topo. À frente, uma forquilha invertida da KYB com um curso de 130 mm. Atrás, foram acrescentados amortecedores Fox com depósito separado e curso de 100 mm.


Os travões são Brembo, com uma pinça de quatro pistões que mordem um disco de 320 mm. Atrás, uma pinça de dois pistões com um disco de 300 mm. A nova Indian Chief conta com jantes 19 e 16″ com pneus Pirelli Night Dragon.

Pesa 311 kg e revela-se uma moto confortável e nobre que mistura o clássico e o moderno, conta com instrumentação digital com ecrã tátil de 4″ com o design esférico dos modelos originais. A novo moto já se encontra disponível nas cores Black Smoke, Ruby Smoke e Stealth Gray.

Tags: destaqueIndian Sport Chief

RELACIONADOS

Quinta geração da Ducati Monster está pronta
Notícias

Quinta geração da Ducati Monster está pronta

A Ducati revelou, na edição 2026 da Ducati World Première, a quinta geração da Monster, modelo icónico que revolucionou...

Por Redação
24 Outubro, 2025
Campanhas Honda para os modelos CB650R, CB750 Hornet e XL750 Transalp
Notícias

Campanhas Honda para os modelos CB650R, CB750 Hornet e XL750 Transalp

Durante o último trimestre de 2025, a Honda tem em vigor campanhas para os modelos CB650R, CB750 Hornet e...

Por Redação
24 Outubro, 2025
Novo Bridgestone RACING BATTLAX V03 é um slick para motos
Notícias

Novo Bridgestone RACING BATTLAX V03 é um slick para motos

A Bridgestone anunciou o lançamento do RACING BATTLAX V03, o novo pneu slick de competição desenvolvido exclusivamente para utilização...

Por Redação
23 Outubro, 2025
Nova Leoncino Bobber 400 já está disponível
Notícias

Nova Leoncino Bobber 400 já está disponível

A Benelli apresentou oficialmente em Portugal a nova Leoncino Bobber 400, um modelo desenvolvido no Centro Stile da marca...

Por Redação
23 Outubro, 2025
Próximo Post
Zero & Huge Design mostram novo concept de moto elétrica SR-X

Zero & Huge Design mostram novo concept de moto elétrica SR-X



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt