fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Nova Indian Sport Chief relembra modelo original de 1921

Ricardo Carvalho Por Ricardo Carvalho
22 Fevereiro, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Em 1921, a Indian Chief erguia-se como uma das referências das motos cruiser nos EUA. Agora, mais de 100 anos depois, a marca transportou essa fórmula aos tempos que modernos com o lançamento da nova Indian Sport Chief.



Num primeiro olhar, a nova Indian Sport Chief permite apreciar o seu caráter cruise sem complicações. Não utiliza uma carenagem completa, mas pode ser colocada através do seu programa de acessórios. Assim, o protagonismo vai todo para a secção dianteira com um ecrã inteligente de 6,5″ que vai eliminar grande parte das turbulências do vento.
A ideia de não ter carenagem é deixar à vista o outro grande protagonista, o motor.


Esta nova moto foi desenvolvida sobre o motor bicilindrico Thunderstroke 116. É refrigerado a ar e os seus 1890 cc são capazes de disponibilizar um binário máximo de 162 Nm desde as 3200 rpm. a caixa é de seis velocidades e a embraiagem é multidiscos. Possui três modos de condução, Sport, Standard e Tour, cruise control e ABS da Bosch.
Na parte ciclística, a nova moto americana conta com um chassis tubular de aço e suspensões de topo. À frente, uma forquilha invertida da KYB com um curso de 130 mm. Atrás, foram acrescentados amortecedores Fox com depósito separado e curso de 100 mm.


Os travões são Brembo, com uma pinça de quatro pistões que mordem um disco de 320 mm. Atrás, uma pinça de dois pistões com um disco de 300 mm. A nova Indian Chief conta com jantes 19 e 16″ com pneus Pirelli Night Dragon.

Pesa 311 kg e revela-se uma moto confortável e nobre que mistura o clássico e o moderno, conta com instrumentação digital com ecrã tátil de 4″ com o design esférico dos modelos originais. A novo moto já se encontra disponível nas cores Black Smoke, Ruby Smoke e Stealth Gray.

Tags: destaqueIndian Sport Chief

RELACIONADOS

Marc Márquez inaugurou concessionário da Ducati em Barcelona
Notícias

Marc Márquez inaugurou concessionário da Ducati em Barcelona

Marc Márquez inaugurou um novo concessionário da Ducati Barcelona em Sant Quirze del Vallès. O piloto do Ducati Lenovo...

Por Redação
4 Junho, 2025
Moto da DAB Motors e da Vita Veloce Team (VVT) homenageia Akira
Notícias

Moto da DAB Motors e da Vita Veloce Team (VVT) homenageia Akira

Mesmo que nunca tenha visto o clássico filme de ficção científica Akira, é quase certo que conhece uma das...

Por Redação
4 Junho, 2025
Mercado de motos cai em maio
Notícias

Mercado de motos cai em maio

O mercado de duas rodas e triciclos registou um decréscimo de 10,6 por cento no período acumulado de Janeiro...

Por Redação
4 Junho, 2025
Passeio ao Norte do Triumph Moto Clube Portugal foi um sucesso
Notícias

Passeio ao Norte do Triumph Moto Clube Portugal foi um sucesso

Por qualquer razão, Mercúrio retrógrado ou outra qualquer influência planetária, os Deuses testaram as vontades e a paciência dos...

Por Redação
3 Junho, 2025
Próximo Post
Zero & Huge Design mostram novo concept de moto elétrica SR-X

Zero & Huge Design mostram novo concept de moto elétrica SR-X



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt