fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Nova Harley-Davidson Standard já tem preço

Redação Por Redação
26 Fevereiro, 2020
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A nova Harley-Davidson Softail Standard oferece a essência da experiência cruiser Harley-Davidson: um perfil bobber pleno de atitude, a performance dinâmica do chassis Harley-Davidson Softail e o poder do motor Milwaukee-Eight V-Twin. Com pintura Vivid Black clássica e destaques em cromado brilhante, a Softail Standard é uma Harley-Davidson apresentada na mais pura essência.

O contraste dos componentes pretos e cromados oferece à Softail Standard um look clássico e minimalista. A Softail Standard está equipada com um assento “solo”, que expõe o guarda lamas traseiro, e com um depósito de combustível de 13 litros que revela o chassis e o motor.

O motor foi projetado para chamar a atenção para o centro da moto. O Milwaukee-Eight 107 “all-black” destaca as tampas rocker, primary e timer. A tampa redonda do filtro de ar expõe ainda mais o motor. Com silenciadores cromados, o escape 2-into-2 aprimora o perfil alongado e baixo da Softail Standard.

As jantes de aço raiadas clássicas (frente de 19 polegadas, traseira de 16 polegadas) apresentam um acabamento cromado brilhante. A dianteira apresenta triple-clamps polidos, riser polido e aro do farol e indicadores de mudança de direção cromados para contraste adicional com a pintura Vivid Black. O guiador mini-ape coloca os condutores da Softail Standard numa postura de punhos ao vento. O mostrador eletrónico compacto com display digital, colocado no riser do guiador, contribui para manter a extremidade dianteira com look minimalista.

O chassis Harley-Davidson Softail oferece à Softail Standard uma base sólida. A estrutura de aço é otimizada para permitir rigidez e leveza. O motor “rigid-mounted” aumenta ainda mais a rigidez do chassis. O braço oscilante Softail foi projetado para permitir grande agilidade e para manter o look de um quadro de hardtail clássico.

A suspensão traseira mono-shock coloca o amortecedor com tecnologia de emulsão fora da vista, debaixo do assento. O ajuste da pré-carga da suspensão é realizado simplesmente removendo o assento para obter acesso ao corpo do amortecedor. A suspensão dianteira “dual bending valve” responde rapidamente para melhorar o desempenho de travagem e manobrabilidade. Os travões de disco dianteiros e traseiros oferecem grande potência de travagem. O sistema de travagem anti bloqueio (ABS) é opcional no modelo Softail Standard.

O motor Milwaukee-Eight 107 V-Twin oferece grande performance e o look, som e sensação clássicos da Harley-Davidson. O contrabalanço duplo reduz a vibração primária para maior conforto do condutor. As cabeças de cilindro de quatro válvulas fornecem amplo fluxo de ar, enquanto o design avançado das cabeças de cilindro, sensores “dual knock” e arrefecimento de precisão permitem uma taxa de compressão de 10.0: 1 para forte binário e aceleração.

A nova Softail Standard da gama Harley-Davidson 2020, terá um preço de 14.000 euros e é um ponto de entrada para se adquirir uma Harley-Davidson Big Twin que é uma tela em branco ideal para customização.

Tags: Harley-DavidsonMilwaukee-Eight 107 V-TwinSoftail

RELACIONADOS

Qual a multa por não parar num sinal vermelho?
Notícias

Qual a multa por não parar num sinal vermelho?

A não paragem antes de atingir a zona regulada pelo sinal de cor vermelho, é uma infração considerada muito...

Por Redação
30 Outubro, 2025
Pedro Bianchi Prata vai competir no Addax Rally com uma moto 100% elétrica
Competição

Pedro Bianchi Prata vai competir no Addax Rally com uma moto 100% elétrica

O piloto e empresário Pedro Bianchi Prata prepara-se para escrever mais um capítulo histórico no motociclismo mundial: será o...

Por Redação
30 Outubro, 2025
Nova MV Agusta Brutale 800 é brutalmente divertida
Notícias

Nova MV Agusta Brutale 800 é brutalmente divertida

A Brutale 800 representa a continuação natural da icónica linhagem Brutale, incorporando a expressão mais pura do ADN desportivo...

Por Redação
29 Outubro, 2025
Gama Sport Heritage da Yamaha presta homenagem aos mais icónicos
Notícias

Gama Sport Heritage da Yamaha presta homenagem aos mais icónicos

A gama Sport Heritage da Yamaha presta homenagem aos pilotos e máquinas mais icónicas da incrível história da marca,...

Por Redação
29 Outubro, 2025
Próximo Post
Nova Keeway RKF 125 surge mais arrojada

Nova Keeway RKF 125 surge mais arrojada



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt