Sendo a mobilidade elétrica um dos vetores de desenvolvimento futuro, e muito especialmente no sector das duas rodas, a Moteo Portugal decidiu complementar o seu portfólio com uma solução sólida e capaz de se afirmar no nosso mercado, complementando a atual oferta de veículos de combustão.
Assim anunciamos um acordo com a Vmotosoco Limited, no âmbito do qual a Moteo Portugal é nomeada como importador exclusivo das suas marcas, Super Soco e E-Max para todo o território Nacional.
Com mais de 500 patentes registadas, mais de 2.000 pontos de venda em 73 países e diversos prémios ganhos um pouco por todo o Mundo, a Vmotosoco é, sem dúvida, uma das referências no mercado mundial de mobilidade elétrica em duas rodas e tem como Missão “Fornecer a todos os utilizadores uma nova geração de veículos elétricos de duas rodas que sejam sustentáveis, performantes e ecológicos”.
Esta nova e “eletrizante” parceria considera as duas marcas detidas pela empresa para o mercado Europeu; a Super Soco especializada em scooters e motos de passageiros e a E-Max em veículos desenvolvidos especificamente para carga e entregas, sendo esta última uma nova entrada no mercado Nacional.
No caso particular da Super Soco, o mercado português pode assim contar a partir de agora com a experiência e Know-How da Moteo Portugal para reforçar e dinamizar a sua presença no mercado.
Com o lançamento do novo website acessível em www.vmotosoco.pt é dado um primeiro passo que será consubstanciado em breve com a disponibilização da nova Super Soco CPx, a scooter equivalente a 125cc (L3e) com duas baterias amovíveis, velocidade máxima de 90 km/h e autonomia até 140 km, bem como da nova versão da CUx, scooter equivalente a 50cc (L1e) ágil e divertida.
Posteriormente serão introduzidas, entre outras, as novidades que foram recentemente lançadas, nomeadamente a nova Super Soco TC “Wanderer” e Super Soco TS “Street Hunter”.