fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Miguel Oliveira está de regresso a Jerez de la Frontera

Redação Por Redação
29 Abril, 2021
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

De regresso a Jerez de La Frontera para mais uma ronda do mundial MotoGP Miguel Oliveira regressa também a um dos circuitos que melhor conhece e onde já conseguiu resultados de importância maior na sua carreira.

Aos comandos da KTM RC16 com as cores oficiais o almadense regressa á Andaluzia preparado para lutar pelos lugares cimeiros em cada uma das sessões, ele que conseguiu nos dois últimos GP’s a presença directa em Q2 para discutir um lugar nas quatro primeiras linhas da grelha.

Pouco menos de um ano depois de ter aí iniciado a temporada 2020 Miguel Oliveira leva na bagagem quatro pontos conquistados nas três corridas anteriores, sendo objectivo maior para o fim-de-semana que se avizinha conquistar pontos de forma mais significativa para subir na ordem do campeonato.

NOTAS
– Miguel Oliveira competiu no circuito de Jerez Angel Nieto nos últimos dez anos. Uma segunda posição em Moto3 no ano de 2015 e Moto2 em 2018 são os seus melhores resultados.

– Em 2017 foi terceiro em Moto2 depois de qualificar no quarto posto da grelha de partida.

– Miguel Oliveira qualificou na primeira linha em 2012 e 2015, ambas as vezes nas Moto3.

– Na primeira corrida em MotoGP que aqui fez (2019) começou na 22ª posição na frente do colega Syahrin e terminou em 18º.

– No ano passado aquando do GP de Espanha começou na 15ª posição e terminou em oitavo como segundo KTM, igualando o seu melhor resultado conseguido em 2019 na Áustria.

– No GP da Andaluzia 2020 qualificou na quinta posição, a sua melhor qualificação até então (bem como a melhor qualificação de um piloto KTM em Jerez) mas sofreu uma queda na Curva 1 na volta inaugural depois de um toque de Brad Binder.

A PISTA
Pole-Position: Esquerda

Perímetro: 4.423 metros

Largura: 11 metros

Curvas: 13 (8 direitas e 5 esquerdas)

Recta mais longa: 607 metros

Construção: 1986

Modificação: 2002

RELACIONADOS

Athena quer impulsionar distribuição de produtos SKF na Ásia
Notícias

Athena quer impulsionar distribuição de produtos SKF na Ásia

A Athena anuncia o reforço das suas operações logísticas na fábrica de Hangzhou, com o objetivo de melhorar a...

Por Redação
31 Julho, 2025
Voge consolida-se nas naked de média cilindrada com a noa 625R
Notícias

Voge consolida-se nas naked de média cilindrada com a noa 625R

A nova Voge 625R representa um passo firme da marca no segmento das naked de média cilindrada. Um modelo...

Por Redação
31 Julho, 2025
AIROH celebra dez anos ligação à FIM
Notícias

AIROH celebra dez anos ligação à FIM

Dez anos de colaboração, dez capacetes oficiais, um único espírito de competição. A AIROH celebra a colaboração com a...

Por Redação
29 Julho, 2025
Miguel Oliveira apoia candidatura de Luís Marques Mendes
Notícias

Miguel Oliveira apoia candidatura de Luís Marques Mendes

É lançado hoje um movimento jovem de apoio à candidatura de Luis Marques Mendes. O movimento já conta com...

Por Redação
29 Julho, 2025
Próximo Post
Husqvarna mostra concept de moto elétrica E-Pilen

Husqvarna mostra concept de moto elétrica E-Pilen



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt