fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Marca Goes passa a MITT e tem novas cilindradas

Redação Por Redação
11 Setembro, 2018
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

O alargamento da gama a modelos de cilindrada superior, até aos 400 cc, sustentado pelo forte sucesso comercial no segmento das 125 cc ao longo dos últimos anos, ditou transformação da Goes em MITT.

Designação moderna e cosmopolita, capaz de transmitir a evolução tecnológica pretendida a um novo universo de clientes e com promessa de inúmeras novidades até final do ano, com crescimento em cilindrada e performances.
A marca que procura assim ganhar espaço próprio e que vai mais além de mero rebranding da conceituada Goes, apostando na inovação tecnológica e forte impacto visual como forma de cativar novos clientes para as duas rodas.

Já disponíveis em Portugal através da Puretech (www.puretech.pt) estão as scooters MITT 125 GTS, modelo que conjuga vocação urbana com inegável capacidade de fuga à cidade, e a MITT Retro 93, de linhas vincadamente clássicas, ambas comercializadas com decoração assente em elegante cor negra.

Em preto mas com toque de carbono, a edição limitada da MITT 125 GP Carbon vê sublinhada imagem superdesportiva pela forquilha invertida e braço oscilante em alumínio.

Tanto em preto como em branco, outra das estrelas da companhia, a MITT 125 MB, a única custom de 125 cc com motor de dois cilindros paralelos, oferecedor de prestações e sonoridade verdadeiramente ímpares.

Em outubro estará disponível no mercado nacional a belíssima naked MITT 125 PK, enquanto a partir de novembro começarão a chegar as novidades de maior cilindrada, sendo a primeira a custom MITT 400 MB, colmatando importante lacuna na tabela de vendas em Portugal, e a scooter MITT 300 GTS (em dezembro).

Já no início de 2019 estará na rede de concessionários – que até ao próximo ano será a mesma da Goes –, a MITT 400 GP Carbon, desportiva de média cilindrada e elevados atributos tecnológicos, apta a participar na nova categoria do Mundial de Superbikes.

MITT_GTS_ALL

Tags: GoesGTSMITTRetro 93

RELACIONADOS

Suzuki lança campanha de desconto igual à cilindrada
Notícias

Suzuki lança campanha de desconto igual à cilindrada

A Suzuki anuncia Campanha Promocional com oferta especial na compra de qualquer das versões da V-Strom 1050, que permite...

Por Redação
18 Julho, 2025
Novo intercomunicador LS2 da Spectrum
Equipamentos

Novo intercomunicador LS2 da Spectrum

A LS2, líder mundial em segurança e inovação para motociclistas, desenvolveu o novo intercomunicador Spectrum, desenvolvido em conjunto com...

Por Redação
18 Julho, 2025
Quer ser dono da moto de Michael Schumacher?
Notícias

Quer ser dono da moto de Michael Schumacher?

Qualquer coisa tocada pela mão da lenda da F1, Michael Schumacher, valoriza-se instantaneamente. Mas se o objeto é uma...

Por Redação
17 Julho, 2025
Este é o balanço da campanha 2 Rodas: Agarre-se à Vida
Notícias

Este é o balanço da campanha 2 Rodas: Agarre-se à Vida

A campanha de segurança rodoviária 2 Rodas: Agarre-se à Vida, promovida conjuntamente pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR),...

Por Redação
15 Julho, 2025
Próximo Post
Icon é a mais recente interpretação da Ducati Scrambler

Icon é a mais recente interpretação da Ducati Scrambler



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt