fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

LiveWire S2 Mulholland mistura guarda-lamas de cânhamo com energia elétrica

Ricardo Carvalho Por Ricardo Carvalho
22 Março, 2024
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A LiveWire é, efetivamente, a Polestar da Harley-Davidson e a empresa está a tentar fazer furor com a nova S2 Mulholland.

Anunciada como uma mota de cruzeiro de alto desempenho, a Mulholland representa uma “mudança no design”, uma vez que se afasta da estética tradicional das motas que enfatizam o depósito de combustível. Dito isto, não se afasta demasiado das convenções – pelo menos à superfície.
Embora o design não seja necessariamente inovador, incorpora uma variedade de materiais sustentáveis e amigos do ambiente.

Em particular, os guarda-lamas dianteiro e traseiro são feitos com um bio-composto CAP Hemp. A bicicleta também será oferecida com um acabamento Lunar White sem pintura, que mostra o material de cânhamo e também “minimiza o uso de plásticos e tintas tradicionais”. Se não for esse o seu caso, está sem sorte, pois a única outra opção é uma pintura em Preto Líquido.

Os toques ecológicos continuam noutros locais, uma vez que o banco utiliza “silicone reciclável sem petróleo em vez de pele ou vinil”. Além disso, as redes de pesca recicladas fornecem o nylon utilizado nas coberturas do radiador e nas caixas de cablagem.
O Mulholland assenta na mesma plataforma S2 e apresenta um grupo motopropulsor familiar com uma bateria de 10,5 kWh. Este último alimenta um motor elétrico que desenvolve 85 CV e 263 Nm de binário. Isto permite que a moto de 196 kg acelere de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos.

A autonomia varia consoante a atividade, mas a LiveWire diz que se pode esperar percorrer 195 km em ambiente urbano. No entanto, a autonomia desce para 117 km quando se viaja a 90 km/h
Pelo lado positivo, um carregador de Nível 1 pode levar a bateria de 20% a 80% de carga em menos de seis horas. Com um carregador de Nível 2, o tempo desce para 78 minutos.
A S2 Mulholland já está à venda nos EUA e o preço começa nos 15.999 dólares.

RELACIONADOS

Renovada Honda CB125F já está disponível
Notícias

Renovada Honda CB125F já está disponível

A sempre popular Honda CB125F, compatível com carta A1, foi completamente atualizada para 2026; a gama de adições inspiradas...

Por Redação
5 Setembro, 2025
Lusomotos é agora distribuidora oficial da WDT em Portugal
Notícias

Lusomotos é agora distribuidora oficial da WDT em Portugal

A Lusomotos anuciou que passou a representar oficialmente em Portugal a marca WDT, reforçando assim o seu portefólio com...

Por Redação
3 Setembro, 2025
Estreia hoje na Bola TV o novo programa Moto+. Não perca!
Notícias

Estreia hoje na Bola TV o novo programa Moto+. Não perca!

A Revista Motos em parceria com as suas congéneres Moto+ e Motosport lançam um programa sobre motos na Bola...

Por Redação
3 Setembro, 2025
Mercado de motociclos continua em crescimento
Notícias

Mercado de motociclos continua em crescimento

Em Agosto de 2025 o mercado de veículos novos de duas rodas e de triciclos registou um crescimento de...

Por Redação
3 Setembro, 2025
Próximo Post
Castrol celebra 125 anos e traça nova estratégia para o futuro

Castrol celebra 125 anos e traça nova estratégia para o futuro



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt