fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Icon é a mais recente interpretação da Ducati Scrambler

Redação Por Redação
12 Setembro, 2018
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A mais recente reinterpretação da Ducati Scrambler apresenta-nos uma moto que é agora ainda mais contemporânea, confortável e segura, elevando a diversão da ‘Land of Joy’ até novos níveis.

Mesmo nesta nova geração ‘Joyvolution’ que agora surge, retém a pura essência do motociclismo: duas rodas, um guiador largo, um motor simples e diversão sem limites. E, para além disto, o novo sistema de ABS em curva da Bosch maximiza a segurança ativa em travagem, acrescentando-lhe uma nova camada de liberdade despreocupada.

O primeiro resultado da Joyvolution é a nova Scrambler Icon. O alumínio dos novos e mais robustos painéis laterais combina-se na perfeição com o aço do depósito de combustível em forma de gota e com o vidro do novo grupo ótico.

O motor pintado de preto, as aletas de refrigeração e aros com acabamento maquinado dão à Ducati Scrambler um inegável impacto visual.
A ótica com LED DRL (Daytime Running Light), totalmente nova, aumenta a visibilidade da moto no trânsito, mesmo durante o dia, tal como os novos indicadores de mudança de direção “auto-off” em LED. Os novos comutadores mais ergonómicos tornam mais fácil ao condutor percorre o menu da instrumentação, que agora inclui a indicação do nível de combusível.

Na Ducati Scrambler, o guiador largo e elevado, o novo assento plano e a suspensão com parâmetros revistos unem-se para proporcionar uma posição de condução extremamente confortável e descontraída.

O peso reduzido, baixo centro de gravidade e pneus com um rasto largo asseguram uma elevada manobrabilidade e pura diversão em qualquer tipo de situação; graças à segurança proporcionada pelo Cornering ABS da Bosch – totalmente novo e exclusivo nesta categoria de veículos – a condução é agora mais despreocupada do que nunca.

SCRAMBLER_ICON_03_UC67315_High

Tags: DucatiIconSrambler

RELACIONADOS

Ducati lança acessórios originais para a Multistrada V2 e XDiavel V4
Notícias

Ducati lança acessórios originais para a Multistrada V2 e XDiavel V4

O apelo do horizonte e a sede de aventura vivem no coração de cada motociclista. A Ducati, que tem...

Por Redação
27 Junho, 2025
Esta é a nova Aprilia RS 125 Replica
Notícias

Esta é a nova Aprilia RS 125 Replica

A nova gama de pequenas motos desportivas Aprilia 125 é reforçada com a chegada da nova Aprilia RS 125...

Por Redação
26 Junho, 2025
Aprilia Portugal arranca com Aprilia Days em julho
Notícias

Aprilia Portugal arranca com Aprilia Days em julho

A Aprilia Portugal vai levar a cabo um evento, na Rede de Concessionários Autorizados Aprilia, a decorrer nos dias...

Por Redação
25 Junho, 2025
MV Agusta Superveloce 1000 Ago surpreende até pela chave
Notícias

MV Agusta Superveloce 1000 Ago surpreende até pela chave

Existem motos e, depois, existem obras de arte sobre rodas que por acaso são muito, muito rápidas. A Itália...

Por Redação
24 Junho, 2025
Próximo Post
No regresso do WSBK a Portugal, Miguel Oliveira marca presença em Portimão

No regresso do WSBK a Portugal, Miguel Oliveira marca presença em Portimão



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt