fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Fabrimotos Formação Mecânica: Novos cursos

Domingos Janeiro Por Domingos Janeiro
23 Janeiro, 2024
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Aprendizagem 360º

Perante a nossa questão se aprendem a trabalhar em qualquer moto, Fabricio responde-nos que “começam por motos com motores e suspensões mais convencionais, motos de um cilindro, dois cilindros, motores em V, motores em linha; aprendem a trabalhar com platinados, que hoje em dia já não se mexe, mas que serve para ficar com as bases; aprendem a trabalhar com corrente alternada (hoje em dia já tudo com corrente contínua); começam também familiarizar-se com as ferramentas, desde as menos usadas até às mais evoluídas e têm ainda aulas de solda (tig, inox, elétrica e eletrodo).

Fabrimotos Formação Mecânica: Novos cursos

Novos cursos

Já para o próximos mês de março, estão previstos arrancar os novos cursos, um em Lisboa (Cascais) e outro no Porto (Trofa), com a duração de 12 meses e com dois horários disponíveis: uma turma às quintas e sextas-feiras entre as 20h00 e as 00h00 (a começar já no dia 7 de março) e outra turma aos sábados entre as 09h00 e as 13h00 e das 14h00 às 18h00 (a começar no dia 9 de março no Porto e a 1 de junho em Lisboa), para fazerem as 8 horas semanais.

Em termos de custos, o curso tem uma prestação mensal de 300€, mais 300€ de inscrição, com a possibilidade de pedir um crédito pessoal ao BPI, parceiro da Fabrimotos.

Para acompanhar as mais recentes tendências e necessidades do mercado, Fabricio Teixeira tem nos planos começar a fazer cursos mais pequenos, de três meses, com aulas uma vez por semana e com um contexto diferente “a ideia será cada formando aprender a mecânica básica para fazer na sua própria moto e não um curso tão aprofundado nem tão abrangente como fazemos agora. O objetivo passa por aprender a fazer a revisão à própria moto, trocar pneus, ver níveis, etc.”

Para saberem mais informações, fazer a vossa inscrição ou saber os contactos, podem CLICAR AQUI.

Trabalho completo publicado na edição #95 da revista MOTOS

Página 2 de 2
Anterior12

RELACIONADOS

BMW apresenta a R 1300 R Titan
Notícias

BMW apresenta a R 1300 R Titan

No centro deste projeto está o entusiasmo pelo automobilismo, o design de veículos e, por último, mas não menos...

Por Redação
14 Julho, 2025
Triumph introduz atualizações na TF 250-X
Notícias

Triumph introduz atualizações na TF 250-X

A Triumph Motorcycles revela atualizações importantes para a sua aclamada moto de motocross TF 250-X, reforçando a sua posição...

Por Redação
14 Julho, 2025
Madalena Simões rola em Donnington para conhecer o traçado
Notícias

Madalena Simões rola em Donnington para conhecer o traçado

Madalena Simões rolou hoje no icónico traçado britânico de Donington Park, no dia que marca o arranque da terceira...

Por Redação
11 Julho, 2025
Novas Campanhas Yamaha para Motos e Scooters
Notícias

Novas Campanhas Yamaha para Motos e Scooters

A Yamaha tem campanhas imperdíveis para quem quer aproveitar o melhor das duas rodas. Desde descontos diretos, a ofertas...

Por Redação
10 Julho, 2025
Próximo Post
CFMOTO 450NK – Teste

CFMOTO 450NK - Teste



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt