fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

CNTT com 147 inscritos no TH Clothes Raid Ferraria

Redação Por Redação
23 Maio, 2025
em Competição
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

O TH Clothes Raid Ferraria, quarta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno disputado sob a égide da FMP, apresenta uma lista de inscritos com 147 participantes distribuídos pelas disciplinas de Moto, Quad, SSV e Mini Baja.

Na competição Moto destaque para o regresso do campeão nacional Martim Ventura, ausente na prova de Góis. Aos comandos de uma Husqvarna, inscrita na Classe TT2, terá como principais adversários Micael Simão em GasGas que compete na Classe TT3 e que lidera o campeonato, o vice-campeão Bruno Santos em Husqvarna TT2 e Gustavo Gaudêncio em Honda TT1, vencedor em Castelo Branco e atual segundo classificado do CNTT.

CNTT

Outros adversários de relevo serão Bernardo Megre, Campeão TT1, em KTM na Classe TT2 e os pilotos Honda, João Duarte em TT3, o campeão veterano Christophe Lajouanie e Tomás Dias, ambos em TT2. O oito vezes campeão nacional António Maio disputará a prova numa Yamaha Ténéré com a qual lidera a Classe Trail.

Entre os Quad destaque para o trio que tem lutado pela vitória nas provas já disputadas e que foram todas ganhas por Tomás Paulo. Rodrigo Alves e o campeão Luís Fernandes, todos em Yamaha, ocupam as posições seguintes.Entre os SSV iremos seguramente voltar a assistir a um duelo entre pilotos Can-Am e Polaris.

Leia também: CNTT com 82 inscritos na homenagem a José Alvoeiro

A marca do construtor canadiano conta com nomes como Roberto Borrego, vencedor de duas corridas e líder do campeonato, Nelson Caxias e André Carita, vencedor em Castelo Branco, pilotos que ocupam as posições seguintes no CNTT. Outros pilotos Can-Am a ter em conta serão Vasco Martins, Miguel Plácido, Pedro Pinha e Pedro Grancha. Do lado do construtor americano e a competirem também no Troféu Polaris RZR estarão Pedro Antunes, o ex-campeão do mundo Moto Hélder Rodrigues, Luis Portela Morais e Sérgio Vaz. De salientar ainda a estreia do novíssimo Segway Super Villain que será pilotado por André Rodrigues.

A competição organizada pelo Centro Cultural Recreativo e Desportivo da Ferraria é também pontuável para o Campeonato Mini Baja onde as classificações são lideradas por Martim Caetano em Yamaha entre os Juvenis, Francisco Porto Nunes em Yamaha nos Iniciados e Lucas Martins em KTM nos Infantis.

Destaque para a participação feminina com Maria Taranto e Daniela Mateus a competirem de moto, Lara Brardo e Margarida Brado, a única dupla feminina nos SSV. Esta disciplina tem ainda Inês Grancha, Barbara Pereira, Ana Lopes e Maria Carvalho como navegadoras.

O XXXVII TH Clothes Raid Ferraria disputa-se entre os dias 23 e 25 de maio e vai percorrer as pistas dos concelhos de Abrantes, Ponte de Sor e Gavião tendo o seu centro nevrálgico na cidade de Ponte de Sor. O percurso será composto por um total de 387 km cronometrados distribuídos por um prólogo de 7 km e dois setores seletivos de 190km. O prólogo realiza-se na sexta-feira, logo a seguir às habituais verificações técnicas e administrativas, enquanto a primeira etapa se disputa no sábado, dia 24 de maio. Na segunda etapa, cumprida no domingo, os concorrentes farão uma segunda passagem pelo setor seletivo de 190km cronometrados percorrido na véspera.

Tags: CNTTdestaqueTH Clothes Raid Ferraria

RELACIONADOS

Sérgio Rego a dobrar no Campeonato Nacional de Supermoto
Competição

Sérgio Rego a dobrar no Campeonato Nacional de Supermoto

O Campeonato Nacional de Supermoto teve a sua segunda jornada no passado domingo, com o Kartódromo de Portalegre e...

Por Redação
12 Junho, 2025
Super Enduro com boa estreia em Famalicão
Competição

Super Enduro com boa estreia em Famalicão

O Campeonato Nacional de Super Enduro – Eduardo Coelho, Lda. 2025 arrancou no passado sábado com uma boa estreia...

Por Redação
10 Junho, 2025
Famalicão estreia-se no Super Enduro
Competição

Famalicão estreia-se no Super Enduro

O Campeonato Nacional de Super Enduro – Eduardo Coelho, Lda. 2025 começa este sábado em Famalicão, uma estreia nesta...

Por Redação
6 Junho, 2025
Eespetáculo do Supermoto de regresso a Portalegre
Competição

Eespetáculo do Supermoto de regresso a Portalegre

O Campeonato Nacional de Supermoto estará de volta no domingo, com a segunda ronda da competição a ter lugar...

Por Redação
6 Junho, 2025
Próximo Post
Novos TCX SPEEDTREK GORE-TEX para caminhadas e motociclismo

Novos TCX SPEEDTREK GORE-TEX para caminhadas e motociclismo



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt