fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

CFMOTO confirma novas Moto4 CForce 100 e CForce110 previstas para julho

Redação Por Redação
5 Janeiro, 2022
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A CFMOTO anunciou a produção dos primeiros modelos de ATV para o público mais jovem, confirmando o lançamento dos modelos CFORCE 110 e CFORCE EV 110 apresentados na recente edição do EICMA.

Trata-se de uma dupla estreia para a marca chinesa ao lançar propostas juvenis, com motor de 110 cc a gasolina, como também dá significativo passo rumo ao futuro com um ATV elétrico.

O design compacto realça os traços de futuro da CFMOTO, descobertos no Evolution A Concept, mostrado no Salão de Milão em 2019, revelando acrescidos cuidados de segurança para as crianças. Assim, será montado um sistema de gestão georreferenciada com controlo à distância através de um simples smartphone, garantido máxima proteção aos miúdos, existindo ainda um botão SOS junto ao painel do moto4.

Em termos de propulsão, a versão térmica contará com um bloco a 4 Tempos, de 110 cc e alimentado por injeção eletrónica Bosch, com embraiagem multi disco e transmissão CVT para absoluta facilidade e experiências inesquecíveis.

Quanto ao CFORCE EV 110 será equipado com baterias de iões de lítio com 44 V de tensão e carga de 53 Ah. Baterias que alimentarão motor de capaz de fornecer potência máxima de 4,5 kW e um binário de 40 Nm, transmitidos às rodas traseiras através de corrente.

Com velocidade máxima limitada a 45 km/h, ambos os modelos estão equipados com sistema de travagem com três discos, suspensão de duplos braços em A na dianteira e monoamortecedor central atrás, além de rodas dianteiras de 10 polegadas e traseiras de 8”.

Igual será também o painel de bordo LCD, de 5 polegadas, que fornece as principais informações sobre o estado do veículo, que podem ser controladas através de um smartphone.

A Tractortech, importador dos ATV, UTV e SSV da CFMOTO para Portugal confirmou já que os CFORCE 110 e EV 110 chegam ao mercado nacional, na segunda metade de 2022 embora seja ainda prematuro avançar com valores de comercialização.


Tags: CFMOTOMOTO4

RELACIONADOS

Valpaços vai fechar a temporada de Super Enduro
Competição

Valpaços vai fechar a temporada de Super Enduro

No regresso do Super Enduro a Valpaços, o próximo sábado decide os Campeões Nacionais da modalidade em 2025. A...

Por Redação
14 Agosto, 2025
Estamos a recrutar
Notícias

Estamos a recrutar

O anúncio diz tudo. O Grupo V através dos seus sites de motos, Revista Motos.pt, Motosport e Motomais.pt está...

Por Redação
14 Agosto, 2025
Botas G-RUE AQUATECH de estilo urbano da Gaerne
Equipamentos

Botas G-RUE AQUATECH de estilo urbano da Gaerne

Um calçado pensado para quem vive a cidade sobre duas rodas, com conforto, proteção e o look certo. Com...

Por Redação
11 Agosto, 2025
Terminou o FIM Enduro Vintage Trophy 2025
Notícias

Terminou o FIM Enduro Vintage Trophy 2025

Com dois dos seus três pilotos de fora, Portugal não escapou à cauda da tabela por países no Enduro...

Por Redação
11 Agosto, 2025
Próximo Post
Diário do Dakar 2022 – Sanders vence etapa em formato reduzido

Diário do Dakar 2022 - Sanders vence etapa em formato reduzido



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt