fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

CFMoto apresentou várias novidades em Milão, na EICMA

Sob o lema “Visão em movimento para despertar emoção“

Redação Por Redação
14 Novembro, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

800NK GP: pronta para entrar em pista

A moto naked mais potente da gama NK está recheada da ambição e a essência por detrás do projeto de competição Moto3™ da CFMoto como parte do MotoGP™.

A 800NK GP está pronta para entrar em pista com uma posição de condução desportiva e caraterísticas técnicas de elite dos mesmos fornecedores que apoiam a equipa de corrida.

Desde pneus a travões, suspensões ajustáveis de alta qualidade, escape slip-on, apoios para os pés elevados, guiador rebaixado, peças CNC, proteção da forquilha e do braço oscilante e configuração de assento único.

Tudo na NK GP é orientado para a corrida, incluindo uma pintura especial Moto3.

CL-C Low Ride e CL-X Spirit: boas vibrações

As vibrações continuam com a família CL: a 450CL-C faz a sua primeira aparição em solo europeu. O novo modelo “Cool Life Cruising” da CFMOTO é apoiado pela família 700CL-X. A inovação é uma prioridade importante para a CFMoto, mas também a expressão e o design: é por isso que nasce a Custom Works.

Através das melhores técnicas artesanais em toda a indústria de motociclos, a CL-C Low Ride e a CL-X Spirit fazem a sua aparição na EICMA 2023.

A CL-C Low Ride usa em todos os traços estilísticos claros da linha CL-C e traz uma nova camada de frescura. O estilo “bobber” da traseira é realçado pela jante lenticular que encaixa um pneu de grandes dimensões, enquanto a configuração de assento único é embelezada por costuras contrastantes.

A atitude agressiva da Low Ride é reforçada pelo sistema de escape duplo, enquanto a carcaça do motor recorda a cor de destaque em toda a moto. O tradicional depósito de combustível em forma de lágrima da CL-C foi cromado e modificado.

Uforce E Concept: elemento ecológico

Por último, O Uforce E Concept é uma visualização elétrica que poderia facilmente ser colocada ao lado dos outros modelos convencionais. Potência, praticidade, espaço, fiabilidade e robustez são as caraterísticas normais do Uforce, mas o “E” acrescenta um elemento ecológico, enquanto proporciona a autonomia necessária para o levar onde precisa de ir. O design robusto, mas futurista, realça o excelente desempenho em termos de reboque e carga útil, e a transmissão elétrica significa uma manutenção silenciosa e reduzida.

Versatilidade? Experimente a caixa de carga com dois níveis, a plataforma de carga extensível e os pontos de ancoragem. O conforto é assegurado por bancos almofadados, amplo espaço para as pernas e outros pormenores de qualidade. O suporte do ecrã, no guiador, transmite todas as informações sobre o veículo de que necessita em viagem e a conetividade Apple CarPlay aumenta a capacidade interativa do Uforce E Concept.

Afirmou ainda Markus Ferch, Vice-presidente de Vendas da CFMOTO para a Europa:

Os tempos estão a evoluir rapidamente e nós também. A nossa visão tem sido e continua a ser a de nos tornarmos uma marca global de excelência de desportos motorizados. Seguimos uma estratégia clara de globalização, eletrificação e conetividade para alcançar essa visão.

Página 2 de 2
Anterior12
Tags: CFMOTOdestaqueEICMA 2023novidade

RELACIONADOS

Passeio ao Norte do Triumph Moto Clube Portugal foi um sucesso
Notícias

Passeio ao Norte do Triumph Moto Clube Portugal foi um sucesso

Por qualquer razão, Mercúrio retrógrado ou outra qualquer influência planetária, os Deuses testaram as vontades e a paciência dos...

Por Redação
3 Junho, 2025
Aprilia Tuareg Racing faz história no Hellas Rally Raid
Notícias

Aprilia Tuareg Racing faz história no Hellas Rally Raid

Jacopo Cerutti e a equipa Aprilia Tuareg Racing tiveram um desempenho histórico no Hellas Rally Raid 2025, conquistando não...

Por Redação
2 Junho, 2025
Esta empresa de impressão 3D produziu uma moto
Notícias

Esta empresa de impressão 3D produziu uma moto

Não é preciso dedicar-se exclusivamente à impressão 3D para saber que ela avançou muito. Graças à introdução de polímeros...

Por Redação
30 Maio, 2025
Ducati inicia a produção da Desmo450 MX
Notícias

Ducati inicia a produção da Desmo450 MX

A produção da nova Desmo450 MX, a primeira moto de motocross da história da Ducati, está em andamento na...

Por Redação
28 Maio, 2025
Próximo Post
Lançamento da 7ª edição do Big Trail Challenge

Lançamento da 7ª edição do Big Trail Challenge



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt