fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

CFMoto apresentou várias novidades em Milão, na EICMA

Sob o lema “Visão em movimento para despertar emoção“

Redação Por Redação
14 Novembro, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

800NK GP: pronta para entrar em pista

A moto naked mais potente da gama NK está recheada da ambição e a essência por detrás do projeto de competição Moto3™ da CFMoto como parte do MotoGP™.

A 800NK GP está pronta para entrar em pista com uma posição de condução desportiva e caraterísticas técnicas de elite dos mesmos fornecedores que apoiam a equipa de corrida.

Desde pneus a travões, suspensões ajustáveis de alta qualidade, escape slip-on, apoios para os pés elevados, guiador rebaixado, peças CNC, proteção da forquilha e do braço oscilante e configuração de assento único.

Tudo na NK GP é orientado para a corrida, incluindo uma pintura especial Moto3.

CL-C Low Ride e CL-X Spirit: boas vibrações

As vibrações continuam com a família CL: a 450CL-C faz a sua primeira aparição em solo europeu. O novo modelo “Cool Life Cruising” da CFMOTO é apoiado pela família 700CL-X. A inovação é uma prioridade importante para a CFMoto, mas também a expressão e o design: é por isso que nasce a Custom Works.

Através das melhores técnicas artesanais em toda a indústria de motociclos, a CL-C Low Ride e a CL-X Spirit fazem a sua aparição na EICMA 2023.

A CL-C Low Ride usa em todos os traços estilísticos claros da linha CL-C e traz uma nova camada de frescura. O estilo “bobber” da traseira é realçado pela jante lenticular que encaixa um pneu de grandes dimensões, enquanto a configuração de assento único é embelezada por costuras contrastantes.

A atitude agressiva da Low Ride é reforçada pelo sistema de escape duplo, enquanto a carcaça do motor recorda a cor de destaque em toda a moto. O tradicional depósito de combustível em forma de lágrima da CL-C foi cromado e modificado.

Uforce E Concept: elemento ecológico

Por último, O Uforce E Concept é uma visualização elétrica que poderia facilmente ser colocada ao lado dos outros modelos convencionais. Potência, praticidade, espaço, fiabilidade e robustez são as caraterísticas normais do Uforce, mas o “E” acrescenta um elemento ecológico, enquanto proporciona a autonomia necessária para o levar onde precisa de ir. O design robusto, mas futurista, realça o excelente desempenho em termos de reboque e carga útil, e a transmissão elétrica significa uma manutenção silenciosa e reduzida.

Versatilidade? Experimente a caixa de carga com dois níveis, a plataforma de carga extensível e os pontos de ancoragem. O conforto é assegurado por bancos almofadados, amplo espaço para as pernas e outros pormenores de qualidade. O suporte do ecrã, no guiador, transmite todas as informações sobre o veículo de que necessita em viagem e a conetividade Apple CarPlay aumenta a capacidade interativa do Uforce E Concept.

Afirmou ainda Markus Ferch, Vice-presidente de Vendas da CFMOTO para a Europa:

Os tempos estão a evoluir rapidamente e nós também. A nossa visão tem sido e continua a ser a de nos tornarmos uma marca global de excelência de desportos motorizados. Seguimos uma estratégia clara de globalização, eletrificação e conetividade para alcançar essa visão.

Página 2 de 2
Anterior12
Tags: CFMOTOdestaqueEICMA 2023novidade

RELACIONADOS

Botas G-RUE AQUATECH de estilo urbano da Gaerne
Equipamentos

Botas G-RUE AQUATECH de estilo urbano da Gaerne

Um calçado pensado para quem vive a cidade sobre duas rodas, com conforto, proteção e o look certo. Com...

Por Redação
11 Agosto, 2025
Terminou o FIM Enduro Vintage Trophy 2025
Notícias

Terminou o FIM Enduro Vintage Trophy 2025

Com dois dos seus três pilotos de fora, Portugal não escapou à cauda da tabela por países no Enduro...

Por Redação
11 Agosto, 2025
Já abriram as inscrições para a Baja TT Sharish Gin Reguengos-Mourão
Notícias

Já abriram as inscrições para a Baja TT Sharish Gin Reguengos-Mourão

A Baja TT Sharish Gin-Reguengos/Mourão está de regresso às competições e promete ser um dos pontos altos do calendário...

Por Redação
9 Agosto, 2025
CFMOTO reforça campanha “Zero razões para adiar”
Notícias

CFMOTO reforça campanha “Zero razões para adiar”

Na sequência do lançamento da campanha 0% juros “Zero Razões para Adiar”, que trouxe condições únicas de financiamento sem...

Por Redação
8 Agosto, 2025
Próximo Post
Lançamento da 7ª edição do Big Trail Challenge

Lançamento da 7ª edição do Big Trail Challenge



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt