A segunda ronda do Campeonato Nacional de Super Enduro – Eduardo Coelho, Lda. tem lugar esta sexta-feira, integrada no Penafiel Racing Fest.
Uma vez mais integrado no programa do Penafiel Racing Fest, que este fim de semana anima a cidade de Penafiel, o Campeonato Nacional de Super Enduro – Eduardo Coelho, Lda. terá a sua segunda jornada de 2025 já esta sexta-feira, 27 de junho, uma ronda urbana que se disputa no centro da cidade.
A prova tem o seu início previsto para as 17h00 com os treinos livres e cronometrados para as três classes – Elite, Open e Hobby -, seguindo-se a apresentação dos pilotos e primeiras finais a partir das 19h00.
Das 20h00 às 22h00 a prova será interrompida para que ali se dispute um troço do Rally Taça Joaquim Santos (portanto, a animação continuará garantida, embora momentaneamente em quatro rodas…) e a prova de Super Enduro será retomada às 22h00 para as derradeiras finais da noite, com o pódio previsto para as 23h45.
