António Yamaha esteve mais uma vez em destaque numa jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. No XXXVII TH Clothes Raid Ferraria, que se disputou este fim de semana nas pistas alentejanas de Ponte de Sor, Gavião e Abrantes e aos comandos de uma Yamaha Ténéré 700 venceu a categoria Trail.
António Maio voltou a demonstrar o forte potencial da Yamaha Ténéré 700 em cenários de competição exigente e reforça a valia do projeto que tem vindo a desenvolver em parceria com a Yamaha.

“Fizemos mais um Raid Ferraria. Foi uma prova espetacular, com uma organização excelente e um percurso fantástico muito bem marcado que nos proporcionou momentos únicos. A nossa Ténéré 700 portou-se ao mais alto nível, não tivemos qualquer problema.
Foi uma prova muito dura, com um terreno muito rijo e exigente. A primeira parte da corrida era sinuosa e trabalhosa, mas depois veio uma segunda parte mais rápida onde a mota mostrou toda a sua versatilidade. Fiquei muito satisfeito com o resultado. Estou muito motivado para continuar a trabalhar e a desenvolver esta mota, porque há ainda muita coisa que podemos melhorar a nível de afinação.
Leia também: António Maio de Yamaha Ténéré 700 no Raid Ferraria
Estamos num bom caminho e quero agradecer este resultado a todos os patrocinadores e à equipa que acreditam neste projeto”, revelou o piloto da Yamaha, major da GNR, na chegada a Ponte de Sor no final da prova organizada pelo Centro Cultural Recreativo e Desportivo da Ferraria.
O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno faz agora a sua habitual pausa de verão regressando em setembro com a disputa da Baja TT Sharish Gin que se realiza entre os dias 11 e 14 de setembro.