Outros pilotos em destaque
Tomás Dias e Gustavo Gaudêncio mantiveram uma toada bastante enérgica durante todo o fim de semana e, no derradeiro setor seletivo de 133,93 km, Gustavo Gaudêncio ficou na frente de Tomás Dias, se bem que a vantagem que o piloto de Reguengos da Fantic dispunha foi suficiente para garantir o degrau intermédio do pódio, a 4m06,2 segundos de António Maio. Já Gustavo Gaudêncio ficou a 4m42,8s do vencedor.
Na quarta posição terminou Bruno Santos, a 10m07,8s do topo da classificação, mas o piloto da Husqvarna FE regressou a casa com a vitória da classe TT3, cabendo a Miguel Castro, em Husqvarna FE 450 encerrar os cinco primeiros, a 1s do 4º lugar.
Fábio Magalhães, em Honda CRF 450 RX, terminou em sexto lugar – ficando a 7s da vitória na classe TT3 – com Bernardo Megre, aos comandos de uma KTM EXC F, a encerrar a sua participação no sétimo posto, conquistando em Reguengos a vitória na classe TT1.
Em Kawasaki KX 450 X, David Megre, 11.º à geral, venceu a seu bel-prazer a FIM Baja European Championship, com o tempo de 4h41m36.1s, com a segunda posição a pertencer a Bruno Borrego, em KTM 950 adventure, que na competição nacional triunfou na Classe Trail.
Na classe Promo, André Calado, 10.º à geral, conduziu a sua KTM 500 EXC ao primeiro lugar, com Christophe Lajouanie, em Sherco SEF-R 450, a vencer a classe de Veteranos.