Faz parte da família NK a mais recente proposta da CF Moto para o mercado nacional das duas rodas, com motor monocilíndrico de 250 cc. Proposta de alma desportiva, já à venda em Portugal, pensada como degrau de excelência para os mais jovens motociclistas com carta A2 depois da experiência ganha com as 125 cc.
Modelo marcado por linhas vincadas que exaltam valores de facilidade, economia e agilidade, sem beliscar filosofia desportiva, em naked com a mais moderna tecnologia. O motor, com duas árvores de cames à cabeça acionando 4 válvulas e injeção eletrónica Bosch que é garantia de grande eficiência no consumo de combustível, oferece 26,1 cavalos de potência às 9000 rotações por minuto e binário de 22 Nm às 7500 rpm.
Exibindo orgulhosamente o ADN da família, a 250 NK apresenta-se como grande candidata ao trono de ‘rainha da cidade’, com altura do banco que permite colocar os pés no solo de forma fácil, e peso, de 151 quilos a seco, que facilita as manobras mesmo perante o trânsito mais intenso.
Onde também a travagem a cargo de discos da especialista J. Juan dá garantia de enorme potência e fácil doseamento. Imagem tecnológica reforçada pela iluminação total em LED, do farol que é traço marcante das linhas criadas pelo estúdio Kiska Design, ao farolim traseiro, passando pelos piscas, bem como pelo moderno painel de instrumentos. Ecrã TFT de grandes dimensões, que permite rápida visualização de todas as informações proporcionadas de forma bem legível, que possui dois modos de funcionamento, Sport e Rain.
Ares de modernidade que jogam na perfeição com a imagem do farol e depósito de combustível, de linhas curvilíneas que acompanham a posição de condução, rumo a traseira esguia e elevada, de forte pendor desportivo. Modelo que chega para enriquecer a gama CF Moto, distribuído pela Puretech Motor (www.puretech.pt) com um preço de lançamento de 3990 euros.