fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Nova Moto Guzzi V7 promete continuar a ser um sucesso

Redação Por Redação
14 Dezembro, 2020
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Mais de 50 anos após o lançamento da primeira unidade, a Moto Guzzi apresenta uma nova e importante evolução na história da V7, um proeminente símbolo das motos italianas.

A revolução é tão profunda que a numeração romana, que caraterizou as várias evoluções deste modelo desde 2007, desapareceu. Mas o caráter e a autenticidade permanecem intactos, uma vez que são os valores fundamentais do código genético da Moto Guzzi.

Estão disponíveis duas versões: a V7 Stone, comum estilo forte e minimalista, e a V7 Special, com as suas linhas clássicas e elegantes.Um novo motor Moto Guzzi faz a sua estreia na nova V7, derivado daquele que equipa a V85 TT. É o bloco mais recente construído em Mandello, que garante melhor performance e uma eficácia superior, no intuito de potenciar o prazer de condução e a fiabilidade.

Garante mais 25% de potência máxima, dos 52 CV anteriores para os 65 CV, e um binário que aumenta de 60 Nm às 4250 rpm para 73 Nm às 5000 rpm, com 80% disponível às 3000 rpm. Comparado com as versões anteriores, o novo modelo de Mandello é mais completo em termos de equipamento e demonstra uma maturidade superior, o que é bem evidente pelo impacto estético do maior motor e a nova transmissão final por cardan.

Os painéis laterais são novos, bem como o pára-lamas traseiro, mais curto, elementos que, juntamente com o novo sistema de escape, dão à “oito-e-meio” um design mais sedutor. Muitos outros elementos foram introduzidos para incrementara estabilidade e o conforto, deixando inalterada a lendária maneabilidade.

O quadro tem agora elementos de reforço em aço, enquanto que os novos amortecedores, com um curso superior, e o novo banco, asseguram um alto nível de conforto. A nova V7 Stone contempla agora um novo sistema full LED, com DRL integrado sob a forma da águia da Moto Guzzi, enquanto que o painel de instrumentos, com um design minimalista, é totalmente digital. As jantes em alumínio, são também novas, sendo que a traseira equipa um pneu 150/70.


RELACIONADOS

Esta casa tem o seu próprio circuito de motocross. Quer uma?
Notícias

Esta casa tem o seu próprio circuito de motocross. Quer uma?

De uma forma ou de outra, todos nós já pensámos como seria a nossa casa ideal se tivéssemos dinheiro...

Por Redação
6 Junho, 2025
Zeno
Notícias

Ex da Tesla que vender motos elétricas por menos de 2000 euros

Quer se seja a favor ou contra, é inegável o impacto que a Tesla teve nos veículos elétricos (VE)....

Por Redação
6 Junho, 2025
Ducati Sea to Sea chega a Marrocos
Notícias

Ducati Sea to Sea chega a Marrocos

A Ducati volta a surpreender com uma nova edição do Sea to Sea. Desta vez a aventura chega para...

Por Redação
5 Junho, 2025
Marc Márquez inaugurou concessionário da Ducati em Barcelona
Notícias

Marc Márquez inaugurou concessionário da Ducati em Barcelona

Marc Márquez inaugurou um novo concessionário da Ducati Barcelona em Sant Quirze del Vallès. O piloto do Ducati Lenovo...

Por Redação
4 Junho, 2025
Próximo Post
Tromox Mino já chegou a Portugal

Tromox Mino já chegou a Portugal



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt