A Team Target iniciou a preparação da época 2020/2021 ao anunciar algumas novidades para começar uma nova temporada. Assim, com uma experiência que remonta ao já longínquo ano de 2003, à época com o piloto João Nuno disputando o Nacional de MotoCross, abordando a vertente da velocidade no ano de 2010, agora com o piloto Pedro Nuno, a Team Target pautou desde sempre a sua presença no paddock numa perspectiva de evolução pelo trabalho e pela aposta em talentos emergentes, o que no ano que agora se inicia se reflecte numa aposta alargada nas competições a abordar.
Vão marcar presença no CNV Superstock 300, com o promissor piloto Rodrigo Martins, de 13 anos, desenhando como cenário possível e objectivo a perseguir a presença nalguns pódios e uma classificação final dentro do patamar dos três primeiros classificados.
No Troféu Motoval, num cenário competitivo por todos conhecido, a presença com as nossas cores por parte do campeão nacional angolano, Vitor Barros, garante um índice de competitividade que promete um bom retorno.
Henrique Gouveia será o outro piloto que neste animado Troféu irá lutar por levar as cores da Team Target a prestações meritórias e de permanente luta com fairplay.
No Campeonato que por norma concita as maiores atenções dos seguidores desta modalidade em Portugal, o SBK, será pelas mão de Pedro Nuno, vice-campeão de 2019 que a equipa lutará pelo objectivo mais ambicioso, o título nacional em tão prestigiada competição.
Baseado na experiência do ano transacto, onde regressou mostrando o enorme potencial que nunca o largou, dividirá Pedro Nuno as suas actuações por entre Portugal e Espanha onde disputará o ESBK ( com outras cores ).
Num campo diferente mas igualmente sedutor, onde tudo começa e se desenham as primeiras curvas de uma longa escadaria e as inúmeras batalhas em busca do sucesso, teremos Lourenço Vicente, de nove anos, abraçando a aventura na categoria de Moto 5.
Numa estrutura que engloba no seu conjunto dez intervenientes com o objectivo único de elevar o mais longe possível o nome da equipa Team Target, não queremos deixar de enaltecer o valioso contributo do nosso telemetrista Francisco Baptista, sobre quem recai a difícil tarefa de pilotar ‘ fora de pista ‘ sendo a extensão de quem no asfalto acelera nos limites.