A Triumph Portugal assinala a passagem do 120º aniversário da marca com uma exposição no MAR SHOPPING ALGARVE alusiva ao tema. Em simultâneo, a Triumph associa-se à iniciativa PREVENT IT LIKE A GENTLEMAN que decorre enquadrada pelo THE DISTINGUISHED GENTLEMAN’S RIDE que tem lugar a 22 de Maio.
A Triumph Portugal e o MAR SHOPPING ALGARVE voltaram a dar as mãos para a promoção da campanha de prevenção do cancro da próstata, alinhando-se na iniciativa PREVENT IT LIKE A GENTLEMAN, por sua vez enquadrada pela realização de mais uma edição do evento THE DISTINGUISHED GENTLEMAN’S RIDE, globalmente apoiado pela TRIUMPH. A ocasião enquadra-se na perfeição na celebração dos 120 anos da marca Triumph, que produziu a sua primeira moto em 1902.
A esse propósito, a Triumph Portugal levou ao MAR SHOPPING ALGARVE uma exposição que destaca as principais datas da história da marca ao longo deste mais de um século de existência e produção ininterrupta.
Além disso, a marca levou ao grande centro comercial da zona de Almancil, alguns dos principais modelos que compõem a sua gama actual, com destaque da nova Tiger 1200, além da campeã de vendas Trident 660, da moto equipada com o maior motor de produção em todo o mundo – a Rocket 3 – ou da rainha das café racers, a Thruxton 1200. A grande coqueluche do espaço é, no entanto, uma belíssima (e rara) Triumph 5/5 de 1937, uma das mais famosas criações do engenheiro Valentine (Val) Page e que foi importada para Portugal pelo representante da marca à época, a empresa Trindade & Filhos, de Aveiro. Para ver ao vivo, até 29 de Maio.